Visita do Conselheiro Comercial e de Negócios da Embaixada de Moçambique nos Estados Unidos da América (EUA) no IAM.

O Director Geral do Instituto de Amêndoas de Moçambique, Ilídio Bande, manteve nesta Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022 um encontro com Godinho Alves, Conselheiro Comercial e de Negócios da Embaixada de Moçambique nos Estados Unidos da América (EUA).

O encontro tinha como objectivo central debruçar sobre as potencialidades e oportunidades de investimento na cadeia de valor das amêndoas.

IAM SEDE

Next Post

IAM, IP E AMPCM firmam Acordo na criação de Sistema de Informação

Sex Set 23 , 2022
O Instituto de Amêndoas de Moçambique, IP (IAM, IP), juntamente com a Associação Moçambicana de Promoção de Cooperativismo Moderno (AMPCM) e  Norges vel procederam na tarde desta sexta-feira, 23 de Setembro de 2022,  à assinatura de Memorando de Entendimento que preconiza o lançamento oficial da fase de transição do Projecto Connect Caju e respectivo Plano de Acção. Trata-se de uma plataforma que servirá de repositório de dados e informação de actores, actividades e processos de todas as cadeias de valor de amêndoas, em um sistema electrónico. O Memorando de Entendimento visa regular a forma e as condições pelas quais os […]